Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamento de 2016; confira

A Prefeitura reforça o compromisso com seus servidores

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças (Semf), definiu a tabela de pagamento dos servidores públicos de Teresina para este ano de 2016. Desta forma, os funcionários públicos do município já podem programar suas despesas ao longo do ano e, assim, a Prefeitura reforça o compromisso com seus servidores.

Conforme a tabela, o pagamento será feito até o dia 4 de cada mês, dividido por secretarias. Os primeiros a receberem serão os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec), que terão as remunerações referentes à janeiro creditadas em conta no dia 28 de janeiro. Logo depois, no dia 29, será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria de Finanças (Semf), Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.

Já no dia 1º de fevereiro será efetuado o pagamento dos servidores da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPM), Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Teresina (Semae), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Semam, Semest, SMS, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater. O pagamento da folha será encerrado com o repasse dos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), que terão os salários de janeiro creditados em conta até o dia 2 de fevereiro.

A tabela aponta ainda que o 13º salário dos servidores municipais de Teresina será pago até o dia 16 de dezembro. Já os salários do último mês do ano serão depositados em conta até o dia 30 de dezembro. 

A divulgação da tabela de pagamento mostra a organização financeira da Prefeitura de Teresina. "Ainda que a situação econômica do país, e consequentemente dos estados e municípios, ainda esteja difícil, a Prefeitura de Teresina se compromete a pagar rigorosamente em dia o salários dos seus servidores", completa Paulo Dantas, secretário de Administração e Recursos Humanos. 


Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina