Prefeitura de Teresina intensifica trabalho na iluminação pública

Prefeitura de Teresina intensifica trabalho na iluminação pública

Mutirão da iluminação pública vai fazer trocas de lâmpadas e manutenção

A Prefeitura de Teresina está intensificando os trabalhos de reposição e manutenção da iluminação pública da cidade. Hoje (05) a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste recebeu o reforço de equipes de iluminação das outras SDU?s com o objetivo de atender todas as solicitações existentes na região. Na quinta-feira (07) as equipes estarão atendendo às demandas da SDU/Centro-Norte e na sexta-feira (08) da SDU/Sul.

Os trabalhos serão concentrados nos bairros Satélite, HBB, Porto do Centro e vilas Firmino Filho, Anita Ferraz, Porto do Centro e Zoobotânico. Essa ação é coordenada pela Superintendência da região que convocou os presidentes das associações de moradores para auxiliá-los nesse trabalho ajudando as equipes a detectar os pontos onde há necessidade de reparos. ?Nesse mutirão nossa estimativa é que cada equipe resolva entre 20 a 25 solicitações. Para tanto, contamos com o apoio das comunidades?, enfatiza Cipriano Barbosa, chefe do setor de iluminação da SDU/Leste.

A região Leste conta com três equipes para a manutenção do serviço, sendo que duas são responsáveis exclusivamente por atender aos pedidos que chegam à SDU/Leste pelo Disque Iluminação (0800-280 47 12), Fala Teresina Leste (3215-7874) ou pessoalmente, no Distrito de Limpeza da região, cujo telefone é 3215-7883. As equipes trabalham sempre das 07h30 às 23h.

Completando os trabalhos de manutenção e reposição de lâmpadas realizados diariamente pela SDU/Leste a Prefeitura instalou recentemente 60 luminárias novas na vila Santa Vitória. Hoje (05), com o mutirão, foi realizada a revisão na iluminação em toda a área.

Fonte: Semcom