PMT sorteia mais lotes e entrega chaves

Ainda esta semana, a Gerência de Habitação vai fazer o sorteio dos lotes e entrega das chaves das últimas famílias da rua Irmãs Carmelitas, que fica n

A Prefeitura de Teresina realizou mais uma reunião com famílias que vão se mudar para o Residencial Leonel Brizola. Desta vez, o sorteio dos lotes e entrega das chaves foi para os moradores da rua Jabaquara, que fica no bairro Água Mineral. O encontro ocorreu na sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

A gerente de Habitação da SDU Centro Norte, Rogéria Sousa, revela que amanhã (terça), vai acontecer o sorteio dos lotes das famílias da rua 2 da Vila Cristalina. ?As casas dessas famílias ficam numa região íngreme, que oferece riscos de deslizamento e desabamento quando chove, então é importante que elas se mudem para um lugar seguro, como é o Residencial Leonel Brizola?, comenta.



Ainda esta semana, a Gerência de Habitação vai fazer o sorteio dos lotes e entrega das chaves das últimas famílias da rua Irmãs Carmelitas, que fica no bairro Monte Alegre.

De acordo com a gerente Rogéria Sousa, 49 famílias já se mudaram para o novo residencial. ?Nesta primeira etapa do Leonel Brizola, que inclui as casas construídas com recursos do PAC e Orçamento Geral da União, 142 famílias estão sendo beneficiadas. Falta entregarmos os lotes e as chaves a 93 delas, o que pretendemos fazer até o fim deste mês?, adianta a gerente.









A segunda etapa do Residencial Leonel Brizola vai beneficiar as famílias que moram nas vilas Mocambinho I, II e III. As casas tem recursos do PAC e do BNDES.

As casas do Residencial Leonel Brizola tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As ruas têm pavimentação em paralelepípedo e os moradores dispõem de infraestrutura com escola, posto de saúde e transporte.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Teresina