Prefeitura de União inaugura mais um sistema de abastecimento d'água

Inúmeras pessoas da comunidade foram prestigiar o acontecimento que contou com a presença de vereadores, secretários municipais.


A comunidade Santa Maria dos Bacelar, localizada a 32 km de União, já no limite com o município de Miguel Alves, festejou a inauguração do seu sistema de abastecimento d’água. A solenidade de inauguração do sistema ocorreu na casa do sr. “Zizo”, proprietário que doou o espaço para o poço e a fixação da caixa d’água.

A Prefeitura de União intensificando o seu programa de abastecimento d’água intitulado Água é Vida investiu na localidade recursos na ordem de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para perfurar um poço tubular, montar uma caixa d’água, fazer uma rede de distribuição de 2.500 metros de extensão e colocar água de qualidade nas casas de 29 famílias dalí.

Os recursos utilizados foram na sua totalidade do erário público municipal. Inúmeras pessoas da comunidade foram prestigiar o acontecimento que contou com a presença de vereadores, secretários municipais, ex-prefeito Edmilson Motta, ex-governador Bona Medeiros além do prefeito Gustavo Medeiros e da vice-prefeita Eliane Costa.

O prefeito Gustavo Medeiros disse na oportunidade esperar que os momentos difíceis por que passa o país não afetem o crescimento de União e que, da sua parte e de sua equipe, o que for preciso fazer será feito para desenvolver o município seguindo, evidentemente, os preceitos da responsabilidade e do equilíbrio.





 

 

Fonte: Ascom
Tópico