Prefeitura fecha rua em frente ao Theatro 4 de Setembro

rua havia sido aberta para a circulação de veículos durante a realização das obras de revitalização do centro de Teresina

Conforme havia planejado, a Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) interditou a rua Senador Teodoro Pacheco ( em frente ao Theatro 4 de Setembro). A rua havia sido aberta para a circulação de veículos durante a realização das obras de revitalização do centro de Teresina, mas com a conclusão das obras a rua voltou a ser fechada.

O superintendente da Strans, Ricardo Freitas, explica que o principal objetivo para a abertura da rua era amenizar os problemas de congestionamentos nas ruas do centro, que tinha se agravado com as obras de revitalização. ?Desde a abertura da rua informamos que seria por apenas dois meses, conforme o combinado fechamos a rua para o acesso dos carros?, finalizou. Desde o último dia 30 de março a circulação de carros no local foi proibida.

Com a circulação de veículos pela rua Senador Theodoro Pacheco foi possível facilitar a fluidez do trânsito nas ruas do centro, mas não existe mais essa necessidade porque voltou à normalidade o trânsito nas ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes.

Fonte: PMT