Prefeitura inicia cadastro de servidores no Habitar Bem Servidor

O cadastro no programa prossegue até o próximo dia 14 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início hoje (14) e prossegue até o dia 14 de abril, o cadastro dos servidores municipais (ativos e inativos) de Teresina interessados em adquirir um imóvel na zona Sul da capital, próximo ao polo industrial. Este é o primeiro passo para a execução do Programa Habitar Bem Servidor, um projeto habitacional que será executado pela Prefeitura Municipal Teresina, juntamente com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPMT) e a Caixa Econômica Federal.

Nesta primeira etapa do programa, o servidor deverá preencher um questionário para efetivar o seu cadastro no site (www.ipmt.teresina.pi.gov.br), acessar um link, através do banner em destaque com o nome Programa Habitar Bem Servidor. Em seguida, criar senha de acesso, preencher e enviar os seus dados.

Para os servidores municipais que não tiverem acesso à internet ou qualquer outra dificuldade, o IPMT está disponibilizando dois pontos de cadastramento. Um no auditório do instituto, localizado no Edifício Saraiva Center, na rua Firmino Pires, 379 – Centro - próximo à Praça Saraiva, e outro no pátio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (SEMCTAS), que fica na rua Álvaro Mendes, 861, ambos, funcionarão no horário de 8 às 13h30.

“Convocamos os servidores municipais interessados em adquirir o imóvel a acessar e preencher este questionário, pois é com base no resultado desse levantamento que teremos como formatar a demanda e executar o Programa. É o inicio da realização de um grande sonho, a casa própria”, conclama a presidente do IPMT, Lourdes Rufino. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES