Prefeitura inicia cadastro de servidores no Habitar Bem Servidor

O cadastro no programa prossegue até o próximo dia 14 de abril

Teve início hoje (14) e prossegue até o dia 14 de abril, o cadastro dos servidores municipais (ativos e inativos) de Teresina interessados em adquirir um imóvel na zona Sul da capital, próximo ao polo industrial. Este é o primeiro passo para a execução do Programa Habitar Bem Servidor, um projeto habitacional que será executado pela Prefeitura Municipal Teresina, juntamente com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPMT) e a Caixa Econômica Federal.

Nesta primeira etapa do programa, o servidor deverá preencher um questionário para efetivar o seu cadastro no site (www.ipmt.teresina.pi.gov.br), acessar um link, através do banner em destaque com o nome Programa Habitar Bem Servidor. Em seguida, criar senha de acesso, preencher e enviar os seus dados.

Para os servidores municipais que não tiverem acesso à internet ou qualquer outra dificuldade, o IPMT está disponibilizando dois pontos de cadastramento. Um no auditório do instituto, localizado no Edifício Saraiva Center, na rua Firmino Pires, 379 – Centro - próximo à Praça Saraiva, e outro no pátio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (SEMCTAS), que fica na rua Álvaro Mendes, 861, ambos, funcionarão no horário de 8 às 13h30.

“Convocamos os servidores municipais interessados em adquirir o imóvel a acessar e preencher este questionário, pois é com base no resultado desse levantamento que teremos como formatar a demanda e executar o Programa. É o inicio da realização de um grande sonho, a casa própria”, conclama a presidente do IPMT, Lourdes Rufino. 

Fonte: Portal MN