Prefeitura intensifica limpeza no Centro e nas margens do rio Parnaíba

Além do Troca-Troca, os trabalhos de limpeza também serão executados na margem do Rio Parnaíba que estão próximas ao local

Os trabalhos de limpeza do Troco-Troca, no Centro de Teresina, foram intensificadas na manhã desta quarta-feira (17). A ação é da Gerência de Serviços Urbanos (GSU), subordinada à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

Segundo José Vaz de Oliveira, gerente da GSU, uma equipe de limpeza foi destacada para executar os serviços: ?Estamos com uma equipe completa que realizará a limpeza de todo espaço, incluindo o teto. Este trabalho deve ser feito durante todo dia?.

Além do Troca-Troca, os trabalhos de limpeza também serão executados na margem do Rio Parnaíba que estão próximas ao local. Vale lembrar que o espaço está incluso na área central de Teresina, onde as ações de varrição e recolhimento do lixo são feitas duas vezes por dia.

As margens do rio também passam por limpeza periodicamente, contudo, infelizmente alguns vendedores e freqüentadores do local ainda insistem em jogar lixo no leito do rio, o que prejudica o meio ambiente e o local de trabalho.

?A Prefeitura faz sua parte com a limpeza, mas é importante que permissionários e freqüentadores adotem a postura de zelo e cuidado para com o espaço?, finaliza José Vaz.

Fonte: PMT