Prefeitura interdita Avenida Raul Lopes nesta quinta-feira

Ficará interditado durante a tarde de hoje (01), a partir das 15h, e o trecho até a Ponte Wall Ferraz a partir das 18 até às 22h

O trecho da Avenida Raul Lopes, que compreende entre a Ponte Petrônio Portella e Edifício Eurobusiness, ficará interditado durante a tarde de hoje (01), a partir das 15h, e o trecho até a Ponte Wall Ferraz a partir das 18 até às 22h.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Hudson Lima, a interdição será realizada para a realização de um evento esportivo. ?Estaremos com os nossos agentes de trânsito no local para orientar os condutores?, acrescentou. Já os ônibus que passam pela Avenida Raul Lopes irão circular pelas Ruas Lima Rabelo e Miguel Arcoverde.

Os agentes de trânsito também estarão dando apoio a interdição da Ponte Juscelino Kubitschek, no sentido centro/leste que será interditada, das 6h30 às 8h30 e a Ponte José Sarney, Ponte da Amizade, que ficará fechada, no sentido Teresina/Timon, das 14h às 19h.

Fonte: Ascom