Prefeitura realiza processo seletivo para professor substituto

O processo seletivo constará de prova objetiva.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo (25) o Núcleo de Concurso e Promoções de Eventos (Nucepe) aplicará as provas do processo seletivo simplificado para o provimento de 572 vagas para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). O objetivo do certame é a contratação de professores para atuarem na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa).

O processo seletivo constará de prova objetiva. São 446 vagas destinadas a professores dos anos iniciais da Educação Básica - Educação Infantil - e anos iniciais do Ensino Fundamental. Mais 63 para cada disciplina dos anos finais, incluindo vagas para candidatos com necessidades especiais.

Para saber informações sobre os locais das provas os candidatos devem buscar os cartões de informação acessando o site do Nucepe (http://nucepe.uespi.br). A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva está previsto para até o dia 10 de julho e o resultado final do certame deve sair até o dia 14 de julho.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES