Prefeitura recupera cerca de 25km de estradas na zona rural de THE

A SDR tem uma patrulha mecânica exclusiva para fazer a conservação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) iniciou hoje o serviço de patrolamento e recuperação em pavimentação primária da estrada que liga a Comunidade Mangueira (Rodoanel) à Comunidade Lagoa dos Afonsinhos, zona rural Sudeste. São 4km de linha de ônibus escolares e coletivos que serão recuperados até esta quarta-feira (22).

De acordo com Francisco Duarte, superintendente executivo da SDR, a Superintendência tem uma patrulha mecânica exclusiva para fazer a conservação das estradas e ruamentos  na zona rural de Teresina. “No primeiro bimestre desse ano já fizemos a recuperação de quase 100 quilômetros de estradas na zona rural, sendo estas estradas linhas de ônibus escolares e coletivos, já que é determinação do prefeito Firmino Filho garantir uma maior mobilidade e acessibilidade às pessoas que moram na região rural da nossa cidade”, afirmou.

Nesta e na próxima semana receberão os serviços de patrolamento e recuperação as estradas que ligam as comunidades  da Lagoa dos Afonsinhos até  Barreiros (Sudeste), Campestre Norte ao Boqueirão (Leste), Boa Hora ao Centro do Sítio (Norte), Portal do Parnaíba até Cajaiba (Norte), totalizando 25 quilômetros de estradas recuperadas.

A Superintendência de Desenvolvimento Rural prioriza as estradas de linhas de ônibus intermunicipais e de transporte escolar para que a população não seja prejudicada. Os técnicos da SDR visitam as localidades que estão com vias danificadas para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível. A população residente na zona rural pode manter contato com a SDR para comunicar problemas na vias pelos fones  3215 7831 e 3215 7835.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES