Prefeitura recupera mais 15 km de estradas vicinais na zona rural de Altos

A recuperação foi realizada com as máquinas da prefeitura, conquistadas por meio de parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal.

Com recursos próprios, a prefeitura de Altos deu início à recuperação de 15 km de estradas vicinais nas localidades São Bento 1 e 2, Lembrada e Chapada, na zona Rural do município. A recuperação foi realizada com as máquinas da prefeitura, conquistadas por meio de parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal.


De acordo com o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, a recuperação da estrada era uma reivindicação de mais de 30 anos dos moradores da região. “Em muitas dessas estradas, que agora estão sendo recuperadas, o ônibus escolar não tinha acesso e as crianças que moram na região eram prejudicadas. Agora estamos realizando a manutenção e abrindo novas estradas, como a que liga as localidades São Bento, Lembrada e Gávea”, afirma Warton Lacerda.

A prefeita de Altos, Patrícial Leal, ressalta o esforço da atual gestão na recuperação das vias do município. “Desde o início de 2013 já recuperamos cerca de 600 km em estradas. Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades de Altos.", finalizou.



 

 

 

Fonte: Portal Meio Norte