"Preparada para recomeçar!", diz ex-Miss Brasil Débora Lyra após acidente de carro

"Preparada para recomeçar!", diz ex-Miss Brasil Débora Lyra após acidente de carro

No último dia 27 de dezembro, a modelo sofreu um grave acidente de carro

Débora Lyra usou seu Twitter para agradecer o carinho e o apoio dos fãs durante o período que passou se recuperando do grave acidente de carro em que esteve envolvida, no final do ano, neste sábado, 21.

"Eu e minha vida @lopeshermon estamos nos recuperando superbem e estamos cientes de que nada acontece por acaso! Deus tem algo maravilhoso guardado para nós!! :) Temos que agradecer pela vida e por não termos sequela alguma. Acordando com bastante disposição e preparada para recomeçar! Gostaria de agradecer o carinho, orações e mensagens positivas que recebemos. E assim como meu amor @lopeshermon disse anteriormente, logo estaremos 100%, casados e com a casa cheia de anjinhos :)", escreveu a Miss Brasil 2010.

Relembre o acidente

No último dia 27 de dezembro, a modelo sofreu um grave acidente de carro, quando ia do Espírito Santo para Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, que feriu seu namorado, Hermon Souza Lopes, e matou sua sogra, Maria Auxiliadora Souza. Débora ficou nove dias internada e passou por duas cirurgias: uma para retirada do baço e outra na coluna. Ela teve alta no dia 5 de janeiro, com recomendação de 30 dias em repouso, em casa.

Fonte: EGO