SEÇÕES

Polícia é acionada após palhaço assustar moradores em Picos

O caso ocorreu em Picos e não passou de um boato; saiba mais!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presença de uma pessoa vestida de palhaço assustou os moradores do município de Picos, a cerca de 315 km de Teresina. Duas pessoas, cujos nomes não foram divulgados,  utilizaram o aplicativo WhatsApp para relatar o ocorrido, mas tudo não passou de um engano, já que o suposto palhaço é na verdade um jovem maquiador que se fantasiou. 

“Gente acabei de vê um palhaço. Juro. Por trás do Banco do Nordeste novo. Aí vinha outra mulher com dois filhos quando de repente apareceu um [palhaço] com a cara toda pintada em uma moto preta. Eu não acreditava, mas eu vi. Eu meu marido e minha filha”, compartilhou uma testemunha pelo aplicativo. 

O caso ganhou repercussão e o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos,  Tenente-coronel Edwaldo Viana, enviou policiais para realizar diligências na rua Sitonho Dantas, no bairro Cata-vento, onde teria acontecido a aparição.

“Mandei de imediato uma viatura e não foi encontrado nada. Segundo informações de moradores, tem uns caras fazendo medo as pessoas que passam por lá. Alguns moradores do Morro da AABB estão com medo de passar por lá a noite”, disse.

O maquiador, identificado como Júlio Bruno,  explica que tudo não passou de um engano. “Pessoal eu sou maquiador, essa é a minha profissão. Eu estava fazendo teste de maquiagem de Halloween, não era de palhaço. Eu fiz maquiagem de caveira e de zumbi. E eu não fiz essas maquiagens para assustar ninguém. Esse é o meu trabalho. Eu fiz para divulgação do meu trabalho porque eu vou para uma festa de Halloween e já estou fazendo os testes das maquiagens. A festa vai ser no sábado. Pessoal, compartilhem essa mensagem porque eu estou com medo do que o pessoal está mandando aqui em meu celular”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos