Presidente da Associação dos Cornos do Ceará morre de infarto

José Adauto Caetano, de 67 anos, ficou conhecido nacionalmente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu neste domingo (16) aos 67 anos José Adauto Caetano, conhecido como o presidente da Associação dos Cornos do Ceará. Adauto sofreu um ataque cardíaco na tarde de domingo, chegou a ser atendido em um hospital, mas não resistiu. Ele é velado na tarde desta segunda-feira (17) no Parque da Saúde.

Há duas semanas, numa das últimas entrevista de Adauto, ele disse ser corno "Graças a Deus". "Uma vez corno, sempre corno. Tenho a ata, estatuto, CNPJ da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, a Associação dos Cornos do Ceará", brincava.

José Adauto também tentava, há vários anos, transferir a presidência da Associação dos Cornos do Ceará. Por um período, o cargo ficou vago. A associação tem cerca de 10 mil associados, todos com carteira.

A associação foi criada há 16 anos por Caetano e, segundo o fundador, desde que surgiu tem um propósito maior que o da brincadeira, que já expunha em livros de cordéis. "Criamos com o objetivo de não agressão às mulheres e dizer que as únicas alternativas se você for traído são aceitar ou deixar a mulher", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES