Preso de alta periculosidade consegue fugir de dentro de viatura

Ele é acusado de praticar diversos tipos de assaltos e roubos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O preso conhecido como Melqui, considerado de alta periculosidade conseguiu abrir as algemas e se soltar do interior de uma viatura policial quando era transferido da Delegacia de Policia Civil em Piracuruca, para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo de Esperantina.

O fato pitoresco e inusitado, aconteceu na tarde da sexta-feira (05), precisamente na da Rua Tony Ramos, na própria cidade de Esperantina. De acordo com relatos de testemunhas o preso aproveitou a buraqueira existente na rua para abrir as algemas e consegui fugir.

Vale ressaltar que Melqui, havia sido preso no dia 19 de abril acusado de praticar diversos tipos de assaltos e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Piracuruca. Além de assaltante Melqui, é acusado da pratica de homicídio e de ter cometido outros delitos na região.

Policiais Militares de Esperantina, Batalha e Piracuruca continuam realizando diligências com o objetivo de efetuar a prisão do nacional. Qualquer informação a respeito do homicida, comunicar de forma anônima para a Policia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES