Preso estudante de direito acusado de matar piauiense em Goiás

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mala

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, deteve nesse sábado (3) o estudante de direito Ubiratan Guilherme Digues,35, suspeito de matar a piauiense Adriana Nunes de Sousa ,24, natural do município de Cristino Castro-PI; O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mala, em um córrego da cidade no dia 23 de fevereiro.

A policia suspeita que a jovem tenha sido morta por estrangulamento, devido as marcas encontradas em volta do pescoço, o corpo foi encontrado após denúncia dos moradores da região que acionaram o Corpo de Bombeiro.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 22 de fevereiro na casa do estudante, os dois dois haviam um relacionamento e foram vistos juntos fazendo compras em um supermercado da região na véspera do ocorrido.

“Apesar dele negar envolvimento, nós temos todos elementos que comprovam que estiveram juntos e que ele é o autor do homicídio. A motivação ainda não foi esclarecida” disse o delegado Klayter Camilo.

O suposto autor do crime, Ubiratan Guilherme foi preso em um prédio, onde trabalhava como porteiro, ele informou que estava cursando o 9º período do curso de direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES