Presos por violência doméstica lotam celas na Central de Parnaíba

Dos 57 presos na central, 10 são por violência doméstica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 57 presos provisórios da justiça encarcerados na Central de Flagrantes de Parnaíba, 10 deles foram autuados no crime de violência doméstica, enquadrados na Lei Maria da Penha

A custódia da Central de Flagrantes abriga também um homem identificado como Francisco Cavalcante dos Santos, capturado em Parnaíba no dia 26 de agosto do corrente ano, como foragido da justiça da Comarca de Tianguá-CE, visto que, até o presente momento, não houve entendimento das partes para transferência do mesmo, por que a direção da Penitenciária de Parnaíba, só está recebendo aos poucos, prisioneiros apenados pela justiça local. 

Dr. Marcelo Mesquita, juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, deverá analisar cuidadosamente, o caso dos presos autuados por violência doméstica, e liberar alguns deles por força de alvará, abrindo espaço no sistema prisional. 

As 'coletivas', equivalente ao tamanho de uma sala de escritório no shopping, abriga 15 e 16 presos em cada uma, nas duas existente nesse distrito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES