PRF prende jovem que alertava blitzen em redes sociais

Diante do fato, o acusado e seu celular foram encaminhados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (23/11), por volta das 18h, um homem de iniciais H.S.S. , de 22 anos, foi detido por policiais rodoviários federais, quando fazia uso de seu aparelho celular para divulgar imagens e áudios da fiscalização da PRF em uma rede social com o objetivo de alertar outras pessoas a evitar passar pela área fiscalizada. A prisão aconteceu na BR-316, Km 0,5, em Teresina. 

O flagrante ocorreu quando a equipe PRF percebeu a presença do acusado na área de fiscalização junto a veículos que se encontravam retidos aguardando procedimento de remoção.

Ao ser abordado e questionado sobre sua conduta, o acusado informou que junto com amigos fazia esse procedimento de forma constante, momento que o mesmo mostrou seu celular, onde havia registro de imagens e áudios postados, minutos antes, em uma rede social.

Diante do fato, o acusado e seu celular foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis relativos ao crime previsto no artigo 265 do Código Penal Brasileiro - Atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES