Procuradoria aplica teste seletivo para estagiários neste domingo(24)

Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação da prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) será realizada neste domingo(24), às 9 horas, a prova de conhecimentos para a seleção de estagiários do órgão. Os testes serão aplicados nos municípios de Teresina, Floriano e Parnaíba.

Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação da prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, não sendo permitido consulta a qualquer espécie de legislação ou compêndio.

Para que o candidato tenha acesso ao local de aplicação da prova será exigida a apresentação de documento oficial de identidade com fotografia. A comissão organizadora do concurso recomenda a apresentação do comprovante de inscrição.

A Procuradoria também alerta que o candidato deve verificar com antecedência a sala onde fará a prova. A relação dos candidatos inscritos e o local de aplicação das provas encontram-se afixados na sede da Procuradoria Geral do Estado, na Avenida Senador Arêa Leão, 1650, no Bairro Jockey Clube.

Locais de aplicação das provas:

Teresina ? Colégio Estadual Zacarias de Góes ? ?Liceu Piauiense? - na Praça Landri Sales, nº 1125, Centro.

Parnaíba ? Auditório da Gerência Regional da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ) de Parnaíba (PI), na Rua Pires Ferreira, nº 515, Bairro Centro.

Floriano ? Auditório da Gerência Regional da Secretaria Estadual de Fazenda ? (SEFAZ) de Floriano (PI) - na Avenida Getúlio Vargas, nº 150, Centro.

Fonte: Assessoria