Professor é baleado por engano por aluno dentro de sala de aula

Professor é baleado por engano por aluno dentro de sala de aula

A vítima foi atingida no abdômen e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe.

O professor Edilson Oliveira Silva foi baleado dentro de uma das salas de aula do Colégio Estadual Augusto Ferraz, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju (SE), na noite de segunda-feira. Ele fazia a chamada quando dois alunos discutiram e um deles atirou no outro, mas o disparo acabou acertando o professor.

A vítima foi atingida no abdômen e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde passa na manhã de hoje por uma cirurgia para a retirada da bala, . ?Eu tinha acabado de chegar quando ouvi os tiros. De repente, vi os dois alunos saíram correndo e os demais pedindo socorro, foi quando prestei os primeiros socorros?, relatou o professor João Freitas Júnior.

De acordo com a diretora da unidade de ensino, Kátia Santos, os dois alunos são adolescentes - 15 e 16 anos ? e não possuíam histórico de violência no colégio. ?A escola irá colaborar com a polícia e oferecer toda a assistência social e psicológica aos alunos e as famílias.?Eles são alunos da casa e nós daremos todo o apoio social e psicológico que eles necessitarem, inclusive para as famílias, que estão muito abaladas, e para os demais alunos da escola", garantiu a diretora.

Fonte: Terra