Professor é morto durante tentativa de assalto na Barra da Tijuca

Homem estava com a família quando foi abordado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor de 60 anos foi morto na noite desta terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Paulo Serra de Souza estava com a esposa, a filha e a neta quando foi baleado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, por volta das 20h.

A polícia informou que o paulo, morador do Cachambi, na Zona Norte do Rio, ia de carro visitar um sobrinho que teve filho na Perinatal, quando foi abordado por criminosos.

Ele acabou atingido por dois disparos e morreu no local. A Delegacia de Homicídios foi acionada e periciou o local do crime.

A intervenção federal na segurança pública do Rio completa seis meses nesta quarta-feira (15), mas a sensação de insegurança da maioria dos moradores não diminui.

Nesta terça, o dia começou com tiroteios em várias comunidades e com uma base de Polícia Pacificadora do Vidigal, na Zona Sul da cidade, atacada por bandidos. Um PM foi atingido no pescoço, passou por uma cirurgia e stá fora de perigo. A Avenida Niemeyer ficou interditada ao trânsito por duas horas.

Ainda nesta terça, uma mulher foi morta no Morro da Mineira, na região Central, quando levava o neto para o colégio. A única delegacia do conjunto de favelas do Alemão (45ªDP) foi fechada, um dos símbolos do processo de pacificação, foi fechada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES