Professor passa mal e morre em hospital de Teresina

Ancarson, como era conhecido, estava participando de uma festa

O professor Ancarson Craveiro, 32 anos, casado, que é filho da funcionária dos Correios de José de Freitas, Lucia Craveiro e do servidor da Ciretran de José de Freitas conhecido por Kalica, passou mal na terça-feira (04), em José de Freitas e foi levado para um hospital de Teresina-PI, onde ele acabou morrendo na quarta-feira (05).

Segundo informações, Ancarson, como era conhecido, estava participando de uma festa acompanhado de amigos, no Centro de José de Freitas, quando se sentiu mal, tendo o seu braço começado a adormecer, sendo levado para o Hospital do Município Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido para um hospital da capital piauiense, onde ele não resistiu e foi a óbito na manhã deste dia 5 de outubro

De acordo ainda com informações, Ancarson Craveiro era professor de matemática e de física. O seu corpo será velado na Rua Pedro Craveiro, próximo ao Clube do Professor, nas imediações do Mercado Público de José de Freitas. O professor Ancarson Craveiro teria morrido vítima de um AVC.

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco