Professor sofre infarto e morre em partida de futebol no Maranhão

Fato ocorreu em Bom Jardim, cidade da ex-prefeita 'ostentação'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor identificado como Antonio Conceição Alves “Jardilson”, de apenas 28 anos, morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol com amigos no povoado Novo Caru, zona rural do município de Bom Jardim, no estado do Maranhão. O fato ocorreu na segunda-feira, (24). 

De acordo com informações,  Antonio Conceição Alves apresentou um mal súbito enquanto participava do jogo, morrendo instantes depois. “Jardilson” como era conhecido,  morava no povoado Novo Caru atualmente onde trabalhava com  professor.  Amigos e familiares da vítima  lamentaram sua morte em redes sociais.

A cidade de Bom Jardim foi destaque nacional após a ex-prefeita, Lidiane Leite, ser condenada pela Justiça por desvio de dinheiro na área da educação. Ela mostrava vida de luxo na internet e ficou conhecida como 'prefeita ostentação'. A ex-gestora, que teve os direitos políticos suspensos por cinco anos depois de ter sido condenada pela Justiça por improbidade administrativa, agora está sendo acusada de fraude em licitação de serviço funerário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES