Professor universitário surta e invade supermercado com carro

Motorista precisou ser amarrados pelos policiais militares

Na manhã desta terça-feira (13), um professor universitário foi detido após surtar e invadir um supermercado com um carro na cidade de Bariri, em São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, o homem tem doutorado na área de engenharia pela Universidade Federal de São Carlos. Ainda de acordo com a polícia, ele se mudou há pouco tempo para Bariri, onde vivem os pais.

A Polícia Militar prendeu o acusado após receber uma ligação informando que havia um rapaz descontrolado e dizendo que iria matar todo mundo. A equipe então se deslocou até o local da ocorrência, mas nesse meio tempo o homem pegou o veículo e invadiu o supermercado. 

Motorista precisou ser amarrados pelos policiais militares  (Crédito: Reprodução )
Motorista precisou ser amarrados pelos policiais militares (Crédito: Reprodução )

O carro só parou no fim de um dos corredores. Nesse momento, o homem teria saído do veículo machucado e tentado atirar produtos nas pessoas que estavam no local. Os policiais tiveram que amarrá-lo para conseguir controlá-lo. Nenhum funcionário do supermercado se feriu. A loja foi fechada para o trabalho da perícia.

O homem foi levado para o hospital, onde passa por atendimento. Ainda segundo a polícia, a família já havia entrado com um pedido de internação compulsória do rapaz, que teria transtornos mentais.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com