Professora baleada na saída de escola em SP está com bala alojada

Professora baleada na saída de escola em SP está com bala alojada

Três menores suspeitos foram detidos logo após o crime

A professora baleada em frente a uma escola da Zona Oeste de São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (1°) seguia internada em um hospital da região na manhã desta terça (2), e passava bem.

Os médicos ainda estudam se ela será submetida a uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada no ombro. Vários pais que chegaram à Escola Municipal de Educação Infantil Pedro Nava nesta terça-feira foram informados que as aulas foram suspensas pela manhã.

O crime aconteceu na Rua Joaquina da Lapa, no bairro do Rio Pequeno, por volta das 18h30. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos, todos adolescentes, participaram da ação e conseguiram levar o carro da professora. Os adolescentes, que deram quatro tiros na direção da professora, foram detidos pouco depois em uma favela.

O carro da professora foi recuperado. A polícia apreendeu também a arma utilizada pelos criminosos durante o assalto, um revólver calibre 32. Os suspeitos foram levados para o 89° Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso será registrado. De acordo com a PM, todos possuíam passagem pela Fundação Casa

Fonte: G1