Professora da UFPI é escolhida para compor um dos comitês do CNPq

Maria Conceição Soares Meneses Lages pertence ao Departamento de Arqueologia da UFPI

O Conselho Deliberativo do CNPq, em reunião realizada durante o mês de Julho, escolheu a prof.(a). MARIA CONCEIÇÃO SOARES MENESES LAGES, pertencente ao Departamento de Arqueologia da UFPI, para compor como membro titular o Comitê de Assessoramento de Antropologia, Arqueologia, Ciência Política, Direito, Relações Internacionais e Sociologia (CA-CS).

Durante um período de três anos, que vai de 1º de dezembro deste ano a 30 de novembro de 2013, a docente ocupará o cargo citado acima. No entanto, o conselho deliberativo do CNPq pede que a professora manifeste sua concordância até o próximo dia 30, devendo esta consultar as Resoluções normativas que constam nos endereços:http://www.cnpq.br/normas/rn_05_022.htm ehttp://www.cnpq.br/normas/rn_08_012.htm

Segundo o Serviço de Apoio aos Órgãos Colegiados, as reuniões ordinárias de julgamento duram cerca de uma semana útil, para as quais a Prof. (a) MARIA CONCEIÇÃO deverá ser convocada com antecedência. Para essas reuniões, a convocada terá direito à passagem aérea e diárias por dias trabalhados, que serão creditadas em conta bancária.

Fonte: UFPI