Professora é amarrada durante assalto dentro de casa em Olho D’Água

O crime aconteceu no início da noite.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora da rede municipal de ensino da cidade de Água Branca, identificada apenas como Josélia, foi vítima de assalto na noite do último sábado (23), em sua residência, na comunidade Santa Rita, zona rural de Olho D’Água do Piauí. Os criminosos amarraram a vítima e levaram dinheiro e outros objetos. O crime aconteceu no início da noite.

De acordo com informações, a professora estava sozinha em casa, quando três homens armados em um carro  anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram a vítima e levaram dinheiro, aparelho de TV, telefone celular e outros objetos. Os criminosos ainda deixaram a vítima amarrada dentro da sua própria residência.

O comandante do 18º BPM de Água Branca, major Lacerda, em conversa com um portal local, disse que foi informado pela própria vítima que os criminosos levaram cerca de 3.000 reais, além de TV, celular e outros objetos. O comandante disse ainda que a polícia fez diligências, mas que o até o momento ninguém foi preso.

Relatos de testemunhas são de que a professora só foi desamarrada tempo depois do crime, quando seu filho chegou em casa. Os criminosos após efetuarem o crime, fugiram tomando destino ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES