Professora passa mal e morre aos 44 anos no Sul do Piauí

Ana Maria era casada, mãe de dois filhos e professora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na quinta-feira, 15, a professora Ana Maria Valentim, aos 44 anos. Desde o ultimo sábado, 10, ela passou mal, foi levada a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras e depois transferida para a UTI do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, onde na madrugada desta quinta-feira, teve sérias complicações no seu quadro de saúde evoluindo a óbito.

Ana Maria era casada, mãe de dois filhos e professora da rede municipal de ensino, lotada na Creche Mãe Tança e Escola Agrotécnica do Uberaba. Seu corpo foi levado para Oeiras e foi velado na avenida Totonho Freitas, próximo a Justiça eleitoral.

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Oeiras emite nota de pesar

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Oeiras, SINTEMO vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Ana Maria da Silva Valentim de 44 anos.

Perdemos uma grande pessoa e uma grande educadora, alguém dedicada à família e a toda a sociedade. O SINTEMO, em especial, permanece nutrindo a maior admiração por Ana Maria Valentim, nossa companheira e dona de um diálogo aberto, fraterno e franco.

Ana Maria da Silva Valentim era graduada em Pedagogia e Matemática, funcionária pública municipal exercendo a função de professora na Creche Municipal Mãe Tança e Escola Municipal do Uberaba.

Prefeitura de Oeiras emite nota de pesar

Nota de pesar: professora Ana Maria Valentim

A Prefeitura de Oeiras, em nome de todos os companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Educação, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Ana Maria Valentim, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 15. Transmitimos nossa solidariedade e enviamos orações à família e amigos diante da inestimável perda.

José Raimundo de Sá Lopes

Prefeito de Oeiras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES