Projeto precisa de ajuda para continuar atuando junto a pessoas com câncer

O projeto, que é realizado por voluntários, no entanto, está necessitando de ajuda para se manter e continuar ajudando essas pessoas.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (04) DO JORNAL MEIO NORTE

O projeto Mundo Colorido está comemorando um ano que leva alegria para crianças e adultos que sofrem com câncer, em Teresina. O projeto, que é realizado por voluntários, no entanto, está necessitando de ajuda para se manter e continuar ajudando essas pessoas.

Uma das maiores necessidades, nesse momento, é conseguir recursos para organizar a festa de comemoração de um ano do projeto. A festa reunirá todas as pessoas que estão sendo ou já foram ajudadas nesse período de um ano e será mais uma das atividades realizadas pelo grupo de voluntários para levar alegria a essas pessoas.

?Esse será um dia muito alegre. Nós faremos homenagens, teremos apresentações das crianças e faremos uma entrega surpresa de uma peruca para uma adolescente, que nós já escolhemos. Nosso objetivo, ao longo desse um ano, sempre foi levar alegria e amor para essas pessoas que estão sofrendo?, disse Amanda Paz.

Fonte: Pollyana Carvalho