Projeto social 'Delta de Bem' é inaugurado no Dunnas Shopping

Florentino Neto parabenizou as empresas pela preocupação social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Parnaíba, o projeto “Delta de Bem” foi implantado para otimizar a gestão social das empresas do Polo de Desenvolvimento Tecnológico Delta TIC´s, no Complexo do Dunnas Shopping.

O lançamento oficial aconteceu na noite desta quarta-feira (03), com a participação de crianças e adolescentes agraciadas por atividades do projeto.

Os idealizadores do “Delta de Bem” Flammarion Cysneiros Júnio e Paulo César Coutinho apresentaram o projeto para a comunidade e para o prefeito de Parnaíba Florentino Neto.

Segundo Flammarion, as empresas que compõem o Polo de Desenvolvimento Tecnológico farão a cada mês atividades para alunos das escolas públicas.Na estreia do projeto social, meninos e meninas entre 04 e 16 anos de idade estão sendo treinados de forma lúdica para serem futuros programadores.

Dentro das atividades, eles puderam ser expectadores de um campeonato de robótica, realizado pela Faculdade Maurício de Nassau. Já na sede do “Delta de Bem”, puderam participar de outras atividades lúdicas voltadas à tecnologia da informação e a dinâmica de equipes.

O prefeito Florentino Neto parabenizou as empresas pela preocupação social, uma vez que o Polo Tecnológico foi criado, pela Prefeitura de Parnaíba, para dar oportunidade as empresas de tecnologia da informação a criarem soluções inteligentes que ajudem no desenvolvimento de Parnaíba. Ele elogiou ainda a inovação do projeto que é aberto às ideias e não é um sistema fechado de execução de ações, comum aos projetos atuais. Portanto, flexível e de resultado. “As dificuldades têm limite, mas a criatividade e a capacidade das pessoas não têm limite”, afirmou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES