Projetos de saúde em Teresina são referência para demais Estados

Nesse evento, propomos alinhar estratégias e boas práticas que podem gerar resultados significativos", ressalta Léa

Para Léa Lagares, coordenadora nacional do Segmento de Saúde e Bem-estar do Sebrae, a escolha do Piauí é por estar apto a receber o Encontro e, ainda, por ser um dos estados com projetos na área da saúde em estágios mais avançados no país.

"Priorizamos os estados onde existem projetos em estágios mais avançados e onde possamos realizar visitas técnicas às empresas. O depoimento dos empresários e a demonstração das mudanças ocorridas nos empreendimentos são fundamentais para o avanço dos projetos.

Nesse evento, propomos alinhar estratégias e boas práticas que podem gerar resultados significativos", ressalta Léa.

A coordenadora nacional destaca ainda a importância do encontro para o fortalecimento do setor de saúde. "Nesse evento, alinharemos estratégias e boas práticas que podem gerar resultados significativos. A sensibilização nos estados contribui para aumentar o nível de comprometimento e consciência dos empresários", finaliza Léa.

Estão participando do evento representantes de projetos do Sebrae dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Santa Catarina, Paraná, Roraima, São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco, além do Distrito Federal.

 

Fonte: Márcia Gabriele