Prorrogada inscrições do concurso público da Semar-PI

Foi publicado edital de retificação e inscrições vão até 20/03

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) prorrogou as inscrições do concurso público do órgão que oferta 12 vagas para o cargo de auditor fiscal ambiental e mais cadastro de reserva.

As inscrições se encerrariam nesta terça-feira (13) e a Fundação Carlas Chagas (FCC) que organizará o certame publicou em seu site Edital de Retificação que altera a data para 22 de março.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve fazer sua inscrição através do site: www.concursosfcc.com.br.

Poderão se inscrever no concurso da Semar, candidatos com graduação em agronomia, arqueologia, arquitetura e urbanismo, administração, biologia, ciências ambientais, direito, engenharia civil, engenharia de minas, engenharia florestal, geofísica, geografia, geologia, entre outras formações. 

Os salários são de R$ 3.200,00 + gratificação de desempenho ambiental, o que gera inicial de R$ 4.700, para carga de 30h semanais.

A prova deve ocorrer dia 06 de maio de 2018. Serão 20 questões de conhecimentos básicos (peso 1) e 40 de conhecimentos específicos (peso 3). Serão corrigidos os estudos de casos dos 120 primeiros melhores colocados.

Veja:

Edital de concurso Semar

Edital de retificação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES