Prorrogado prazo para submissão de artigos científicos para o XIII Congresso Médico do Piauí

O vento ocorrerá entre os dias 26 a 29 de março de 2015, no Espaço Coco Bambu, em Teresina

O prazo para a submissão de artigos que deverão ser apresentados no XIII Congresso Médico do Piauí / I Congresso SAMPI foi prorrogado. Agora as inscrições vão até o dia 25 de fevereiro. O edital que trata da seleção dos trabalhos está disponível para consulta nos sites www.cosampi.com.br ou www.congressomedicopi.com.br. O vento ocorrerá entre os dias 26 a 29 de março de 2015, no Espaço Coco Bambu, em Teresina.


Estudantes de medicina de Faculdades autorizadas pelo Ministério da Educação e sob a orientação de um pesquisador, médico e ou professor universitário podem participar do processo de submissão trabalhos inéditos. Para a inscrição ser valida e o trabalho científico selecionado, um resumo desse trabalho deve ser enviado, exclusivamente através dos sites acima citados e na data pré - estabelecida. O autor principal do trabalho inscrito deve estar obrigatoriamente também inscrito no evento. Essa inscrição também é feita pelo site oficial do evento e com a oferta de lotes promocionais.

Também estão abertas as inscrições para os cursos práticos que serão ofertados dentro da programação do evento. São eles: Sutura, RCN, Reanimação neonatal e Abordagem neurológica. O XIII Congresso Médico do Piauí é considerado o maior evento dessa natureza no Estado. Durante os 4 dias ocorrerão cerca de 80 palestras que serão realizadas por médicos renomados do Piauí, do Brasil e do mundo. Eles  trarão ao Estado o que há de melhor e mais recente em assuntos de relevância médica e acadêmica. Para isso 4 salas simultâneas estarão disponíveis aos participantes. Uma programação cultural e social também está sendo preparada. O objetivo principal do evento é a promoção do conhecimento na área de saúde.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Aldeia Comunicação