Prova do teste seletivo da Seduc será no domingo (20), na Uespi

A prova será aplicada no campus Poeta Torquato Neto

A primeira etapa do teste seletivo para os cargos de engenheiro civil, engenheiro elétrico, arquiteto, geólogo, eletrotécnico, técnico ambiental e cadista para as 21 Gerências Regionais de Educação (GREs), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), será neste domingo (20), por meio de prova escrita objetiva.

A prova será aplicada na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Poeta Torquato Neto, no horário de 9h às 11h. A mudança de local ocorreu devido à grande quantidade de inscritos, o que fez com que a Seduc optasse por realizar a prova em um espaço que melhor acolhesse os candidatos, sem correr o risco de lotar as salas.

O candidato que for participar do exame deverá comparecer ao local com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação com foto (original) indicado no ato da inscrição e caneta de corpo transparente azul ou preta.

O concorrente não poderá, em hipótese alguma, nas dependências do centro de aplicação de provas, portar (mesmo que desligado), nem usar celular e/ou demais aparelhos de comunicação, cálculo ou registro de dados, assim como relógios de qualquer tipo, bolsas, sacolas, livros, revistas, jornais, papéis para rascunho, lápis, lapiseiras, borrachas, boinas, bonés, chapéus, armas e óculos escuros, sob pena de isto caracterizar tentativa de fraude, cuja consequência será a eliminação imediata do Processo Seletivo Simplificado.

Serviço:

Prova escrita objetiva do teste seletivo para engenheiro civil, engenheiro elétrico, arquiteto, geólogo, eletrotécnico, técnico ambiental e cadista
Data: 20/03/2016
Local: Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Poeta Torquato Neto
Endereço: Rua João Cabral, 2231 - Pirajá, Teresina
Horário: 9h às 11h

Fonte: Com informações do Portal do Governo