Quadrilha de Fortaleza é desarticulada quando fazia furtos

Quadrilha de Fortaleza é desarticulada quando fazia furtos

Quadrilha de Fortaleza do Ceará é desarticulada quando tentava realizar uma série de furtos a supermercados de Parnaíba. Uma quadrilha, composta por quatro pessoas, escolheu os supermercados Elizeu Martins para realizar vários na cidade.


Para a primeira ação, que aconteceu às 16h30 de quarta-feira (06/08), eles escolheram o supermercado da Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Pindorama, onde foi visto pela segurança, a quadrilha agindo.


O sistema de monitoramento da empresa possibilitou que os suspeitos fossem vistos e a segurança interferiu na ação. Três deles fugiu e um adolescente, de 17 anos de idade, ficou detido e foi apreendida uma sacola com 36 pares de chinelos avaliados em torno de R$ 30 a unidade e produtos para criança. Os outros três envolvidos fugiram em um carro com produtos de perfumaria e outros.

Em seguida, a quadrilha foi para o supermercado na Rua Teresina, Bairro Nova Parnaíba, por volta das 20h, onde foi flagrada novamente pelo sistema de monitoramento e sofreu intervenção da segurança. Dois fugiram e a senhora Bruna Souza Vieira, de 26 anos, foi capturada, com garrafas de champanhe e outros objetos. Ela está grávida de quase cinco meses.

Os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com as apreensões. Segundo informações da polícia, a quadrilha se locomove em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, placa NXL 4215. Dois membros da quadrilha ainda não foram presos. O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí entrou no caso.

Fonte: Pro parnaíba