50% dos homens chegam ao orgasmo em apenas dois minutos de ato sexual

Segundo o especialista, em média, o casal se relaciona por sete minutos

Cerca de 45% dos homens atingem o orgasmo em até dois minutos após o início das relações sexuais. Isso é o que aponto Harry Fish, urologista do Hospital Presbiteriano de Nova Iorque. Segundo a pesquisa divulgada pelo site DailyMail, as mulheres precisam de cinco a sete minutos para atingir o orgasmo.

Fish acredita que, na juventude, o homem costuma a se relacionar três vezes por semana e, após os 30, essa média cai para cerca de duas vezes por semana.

No entanto, ele afirma que a satisfação com a vida sexual de cada casal varia e que, não importa a quantidade de vezes que eles se relacionam, mas sim a qualidade.

― Isso é o que realmente importa. Não é quantas vezes você está fazendo sexo, mas sim se você e seu parceiro estão felizes com o que têm

Segundo o especialista, em média, o casal se relaciona por sete minutos e isso não é suficiente para as mulheres atingirem o orgasmo. Para ele, os homens que demoram menos de dois minutos para atingir o orgasmo devem consultar seus médicos, para que a vida sexual dele e de sua parceira seja satisfatória a ambos.

Fonte: r7