Quatro irmãos morrem em grave acidente no Piauí; pai sobreviveu

Acidente aconetceu na Serra dos Claúdios,entre Simões e Marcolândia

Na noite de terça-feira, dia 15 de março, quatro irmãos menores morreram em um grave acidente na rodovia que liga os municípios de Simões e Marcolândia. O motorista do veículo teria perdido o controle do carro na ladeira que sobe a Serra dos Claúdios. O pai, que também vinha no veículo, teria pulado antes do carro cair em um abismo.

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, no veículo, um carro modelo Saveiro, vinham sete pessoas, sendo o motorista, o pai e os cinco filhos. As vítimas foram identificados como Lauanda Feitosa Soares, de 16 anos, Lauane Feitosa Soares, de 14, José William Feitosa Soares de 11 e Larisse Feitosa Soares, que tinha 13 anos. 

As crianças vinham na carroceria da picape e, apos o forte impacto, acabaram sendo sacadas e três foram a óbito ainda no local. Outro morreu quando recebia atendimento especializado. Uma outra menor conseguiu sobreviver, foi socorrida e levada para o  Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde encontra-se internada.

Os corpos foram resgatados e levados para o Hospital Zuca Batista, em Simões. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou, por telefone, que já tomou conhecimento do caso e vai investigar se as crianças, todas menores, eram transportadas na parte de trás (carroceria) do veículo.

Corpos foram levados Hospital Zuca Batista, em Simões
Corpos foram levados para o Hospital Zuca Batista, em Simões
Uma das vítimas do trágico acidente
Uma das vítimas do trágico acidente
Crianças vítimas do acidente
Crianças vítimas do acidente




Fonte: Portal Meio Norte