Quatro pessoas morrem em colisão entre veículos no Sul do PI

O fato se deu nesta quinta-feira (11).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (11/01), por volta das 17h, quatro pessoas, sendo três da mesma família morreram em um acidente ocorrido na PI-141, rodovia que liga as cidades de Canto do Buriti a Eliseu Martins, no Sul do Estado.

De acordo com informações, o fato se deu após uma colisão frontal entre dois veículos, um modelo Gol e outro Nissan/Versa. Segundo o capitão Hélio Flores, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti, o acidente aconteceu nas proximidades da localidade Santa Clara.

Populares que presenciaram a cena afirmaram que um veículo em alta velocidade tentou desviar de um buraco na descida da localidade Santa Clara, vindo a colidir frontalmente com outro carro que seguia em sentido contrário.

No veículo Nissan/Versa, placa OKX-7854, de Barreiras-BA, havia três adultos e duas crianças. Morreram a mãe das crianças e os avós. No outro veículo Gol, placa OSL-0836, de Barbalha-CE, estava apenas o motorista que também morreu no local. As crianças foram socorridas e encaminhadas para Teresina. Ainda não há informações sobre os nomes da vítimas. Os corpos foram levados para a cidade de Canto do Buriti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES