“Queria que fosse mentira”, desabafa mãe de jogador após tragédia

A mãe de Gimenez se mostrou desolada com a situação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Eu só queria que tudo fosse mentira, que nada disso estivesse acontecendo”. A declaração é de Rosana Gimenez, mãe do lateral Guilherme Gimenez de Souza, o Gimenez, de 21 anos, um dos jogadores que estava no avião da Chapecoense rumo a Medellín, na Colômbia, e que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29).

Ex-jogador do Goiás, Gimenez nasceu em Ribeirão Preto (SP) e foi revelado pelo antigo Olé Brasil. O jogador também passou pelo Comercial-SP e depois pelo Botafogo-SP, onde se destacou na Copa Paulista de 2014 e no Campeonato Paulista do ano passado.

Rosana embarca ao meio-dia para Santa Catarina, onde acompanhará o trabalho de resgate dos corpos do acidente aéreo. A passagem foi paga por amigos de Gimenez. A mãe contou que conversou com o jogador nesta segunda-feira (28), antes de ele embarcar para a Colômbia.

“Ele mandou um WhatsApp com áudio falando que estava feliz, mandou um áudio da minha neta também. Eu ainda perguntei, 'você vai ligar no meu aniversário, que é sábado?', ele falou, 'claro mãe, eu vou ligar'. Aí ele se despediu e falou, 'um beijo, te amo'”, relembrou Rosana. Trabalhadora autônoma, Rosana afirmou que soube da notícia pela imprensa e que ainda não conseguiu falar com Patrícia, mulher de Gimenez, que mora em Chapecó (SC) com a filha do casal, de 2 anos. Apesar disso, Rosana soube por amigos que a nora está muito abalada.

“Ninguém pode imaginar a dor que estou sentindo. Está todo mundo abalado, todo mundo desesperado. Ela está no CT [Centro de Treinamento] com os dirigentes. Estou indo para lá, para dar um apoio, ficar com a minha neta”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES