Radar eletrônico flagra carro a 221 km/h em rodovia no Brasil

O condutor que transita em velocidade superior em mais de 50% à máxima permitida para o local comete infração gravíssima

221 km/h | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais rodoviários federais do posto de fiscalização de Cascavel realizavam na manhã de hoje uma fiscalização com radar, justamente no trecho, onde houve um acidente com morte na noite de ontem, quando um guarda patrimonial de 69 de anos, que estava em uma motocicleta, bateu em um caminhão e morreu na hora.

O que chamou atenção e que o veículo Audi foi flagrado passando a 221 KM/h em um trecho, onde a velocidade máxima permitida é de 110 KM/h. De acordo com os policiais, ele será multado no valor de R$ 574 e deverá perder o direito de dirigir.

Naquele ponto da BR-277, a operação durou três horas e 102 veículos foram flagrados acima da velocidade. Já no Contorno Oeste foi realizada operação de duas horas, mas lá apenas dez veículos estavam acima da velocidade.

Até então, a maior velocidade já registrada por um radar da PRF no Paraná era a de 220 quilômetros por hora, flagrada na região de Ponta Grossa no último mês de julho.

A marca de 221 quilômetros por hora é certamente uma das maiores já registradas pela PRF em todo o país, senão a maior.

O condutor que transita em velocidade superior em mais de 50% à máxima permitida para o local comete infração gravíssima.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES