Rádio MN faz seleção para novos humoristas; saiba como participar!

Rádio MN faz seleção para novos humoristas; saiba como participar!

Concurso quer descobrir "Novo Talento do Humor no Rádio" para trabalhar na Rádio Meio Norte

A rádio do seu coração quer descobrir um novo talento do humor! A 99,9 FM realizará uma seleção de humoristas para escolher um novo talento do humor no rádio. Os humoristas que se interessarem em trabalhar na Rádio Meio Norte e quiserem concorrer à vaga, devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]

No currículo do candidato além das informações pessoais devem constar as experiências profissionais. A busca pelo ?Novo Talento do Humor no Rádio? se inicia nessa quinta (19). Os currículos serão analisados pela equipe responsável, que entrará em contato com os pré-selecionados para testes práticos na rádio mais ouvida do Piauí.

O radialista da FM Meio Norte, Antônio Vitório afirmou que para os candidatos uma boa interpretação é fundamental. ?Para quem quer trabalhar no rádio tem que gostar, tem que passar uma boa comunicação, ter boa dicção e saber falar?, aconselhou o radialista. Não perca essa super oportunidade de poder divulgar o seu trabalho para ouvintes do mundo inteiro, uma vez que, o alcance da Rádio Meio Norte é universal através do meionorte.com.

O humorista e consultor artístico do Grupo Meio Norte, Guiga Ferreira declarou que essa oportunidade servirá como uma vitrine para que profissionais do humor possam ter seus trabalhos reconhecidos, "Essa é uma oportunidade única no mercado, haja vista que eu percorrir todo o Brasil e nunca tinha visto uma iniciativa dessas. Tendo trabalhado por alguns anos na TV Globo posso garantir que a grande maioria dos humoristas brasileiros sairam do rádio, sendo assim o Piauí pode está descobrindo o mais novo humorista brasileiro", completou o humorista.

Fonte: Waldelúcio Barbosa