Em meio a polêmica com Wanessa, Rafinha Bastos ofende repórter da Folha de S. Paulo

Em meio a polêmica com Wanessa, Rafinha Bastos ofende repórter da Folha de S. Paulo

Processado por Wanessa depois de dizer que "comeria a cantora e o filho que ela espera", apresentador segue causando polêmica

Em meio a polêmica com a cantora Wanessa, que o processou depois que ele fez piada dizendo que comeria a ela e ao filho que espera, Rafinha Bastos segue sem papas na língua e respondeu com ofensas a uma jornalista da "Folha de São Paulo", que o questionou sobre outra polêmica.

"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", escreveu por email à colunista Monica Bergamo.

A jornalista havia procurado o apresentador para questioná-lo sobre uma piada com o ator Fábio Assunção e com a Nextel, que o contratou para anúncios publicitários, feita durante um stand-up que fez em São Paulo.

Ao dizer que uma operadora de telefonia móvel teria um serviço usado apenas por "prostitutas e traficantes", Rafinha, segundo relato publicado pelo site da revista "Veja", disse: "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda."

O ator, que já admitiu que usou drogas e foi internado para tratamento médico, não quis comentar a piada. Já a operadora de telefonia, emitiu um comunicado em defesa do ator, publicado na coluna da Mônica Bergamo:

"Acreditamos em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".

Fonte: Ego, www.ego.com.br