Rapaz morre e 5 ficam feridos após disparos em festa

Não houve discussão na festa e polícia acredita que vingança motivou crime.

Um rapaz de 27 anos morreu e cinco jovens ficaram feridos após homens armados invadirem uma festa que era realizada ao ar livre em Arapongas, no norte do Paraná, na madrugada de domingo (23). De acordo com a polícia, tudo indica que o crime foi uma espécie de vingança, pois não houve discussão na festa. Os criminosos teriam ido até o local apenas para fazer o disparos.

Segundo testemunhas, eram pelo menos dois homens que atiraram contra as pessoas que participam do ?luau automotivo?. ?Chegaram esses caras meio estranhos, de capacete, viseira toda abaixada, e atiraram aí, nas pessoas. Atiraram e saíram correndo?, disse um rapaz que estava no local no momento dos disparos e não quis se identificar.

A festa era realizada em um gramado, ao ar livre, onde vários veículos estavam estacionados e tinham som alto. Após os tiros, tesemunha contou que viu "muita correria". "Todo mundo estava apavorado, com medo. Muita gente vendo, chorando, também", relatou.

Os jovens que ficaram feridos tinham entre 17 e 27 anos e foram atingidos na cabeça, pernas e abdômen.

A Polícia Civil de Arapongas informou ao G1 na manhã desta segunda-feira (24) que investiga suspeitos do crime, contudo ninguém ainda foi preso.

Fonte: G1