Rapper é preso por guardar fotos de adolescentes nuas em Goiás

Polícia quer saber se Graciliano dos Santos também compartilhava as imagens

Graciliano Gomes dos Santos, de 19 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A denúncia de uma garota de 15 anos levou a polícia a prender o rapper Graciliano Gomes dos Santos, de 19 anos, em Goiânia (GO). Segundo a delegada Simelli Lemes, ele armazenava fotos de adolescentes nuas no computador. Os investigadores agora vão apurar se o rapaz compartilhava essas imagens.

A garota contou à polícia que enviou as fotos nuas ao cantor. Algum tempo depois, eles teriam brigado e o rapper ameaçou divulgar as fotos dela. Desesperada, a menina contou aos pais o que tinham feito e procurou a delegacia.

A delegada conta que a polícia agora tenta identificar quem são as jovens que aparecem nas outras fotos.

? Não sabemos se essas vítimas podem ser identificadas aqui na cidade de Goiânia ou se são de outros Estados. Ele diz que também baixava essas fotos da internet.

Santos estava gravando um CD e fazia shows em Goiânia. Ele foi detido em casa, na periferia da capital, e encaminhado à Casa de Prisão Provisória.

No Instagram, o jovem compartilhava com os mais de 6.000 seguidores algumas fotos da rotina, de viagens e de amigos .

Segundo o artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, quem ?adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente? está sujeito a uma pena que varia de um a quatro anos de prisão e multa. A defesa do cantor não foi localizada até a publicação desta matéria para comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES