Raul Gil vai à Record, canta ao lado de Faro e se emociona com homenagem

Ao chegar às instalações da Record, na Barra Funda, Raul Gil foi recepcionado por antigos funcionários e também por Rodrigo Faro


A convite de Sabrina Sato, Raul Gil visitou os estúdios da TV Record, emissora que fez parte da carreira do apresentador. Ao chegar às instalações da Record, na Barra Funda, Raul Gil foi recepcionado por antigos funcionários e também por Rodrigo Faro. Os dois dividiram o palco e cantaram juntos.

"Esse cara aqui transformou esse palco num lugar sagrado, eu lembro da história desse ídolo nesse palco", discursou Faro, referindo-se ao fato de que Raul já trabalhara no mesmo palco que ele, mas em épocas diferentes.

"Palco não é do Raul Gil. Palco é um verdadeiro altar e é de quem faz o verdadeiro espetáculo para o povo, povo que ama a música, ama os seus ídolos. E o palco tem que ser sempre abençoado e sagrado. E esse palco da Record, onde eu comecei, tenho que fazer isso", respondeu Raul, para, logo depois, beijar o palco do estúdio onde hoje é gravado o "Hora do Faro".

A matéria foi exibida no quadro "Busão da Sabrina", no programa de Sabrina Sato, neste sábado (9).

O apresentador do SBT também foi homenageado por Yudi Tamashiro e a cantora gospel Jamily. Os dois talentos foram revelados em programas dele. "Duas pessoas foram fundamentais na minha carreira, Raul Gil e o Silvio Santos", disse Yudi, agradecido.

Fonte: UOL