Realizada pavimentação asfáltica nos bairros do município de Campo Maior

A pavimentação vai beneficiar 47 ruas e avenidas da cidade e faz parte do projeto de mobilidade urbana da Prefeitura de Campo Maior

A Avenida Nilo Oliveira, nos bairros Fripisa e Santa Cruz, em Campo Maior, começou a ser asfaltada na manhã dessa terça-feira, 10/12. A pavimentação vai beneficiar 47 ruas e avenidas da cidade e faz parte do projeto de mobilidade urbana da Prefeitura de Campo Maior, que conta com a parceria do Governo do Estado.



Estão sendo investidos no total R$ 6 milhões e, segundo o prefeito Paulo Martins, já é o maior investimento nesse tipo de obra em Campo Maior. ?A Avenida Nilo Oliveira, por exemplo, não recebia melhorias há 20 anos e agora recebe um asfalto de qualidade?, frisou o prefeito Paulo Martins.



Só na Avenida Nilo Oliveira serão asfaltados mais de 02 quilômetros de via até o entroncamento com a BR-343. Ainda nessa etapa serão asfaltadas a Avenida Demerval Lobão e a Rua Coronel Eulálio Filho.



O prefeito Paulo Martins revela que, em parceria com o CODESVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco), ainda será autorizado o asfaltamento da extensão da Avenida Nilo Oliveira até o campus do IFPI (Instituto Federal do Piauí) em Campo Maior.



Fonte: Portal MN