Recém-nascida é encontrada em saco de lixo no interior do Piauí

A criança foi encontrada em São Miguel do Tapuio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de um saco de lixo por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (13/02), na Praça do Bairro Canto, cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

O motorista do caminhão que coleta lixo todos os dias no município, identificado como José Martins Oliveira, relatou em depoimento a Polícia Militar que juntamente com seus companheiros de trabalho encontrou a criança dentro de uma sacola enrolada em lençóis.

De acordo com ele, a criança foi achada após os trabalhadores perceberem algo diferente na sacola. Ao rasgarem, a recém nascida foi encontrada ainda com vida.

O bebê foi levado para a unidade de saúde do município, Hospital José Furtado de Mendonça, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Ao dar entrada na unidade a criança ainda estava com o cordão umbilical. Segundo o médico de plantão a criança aparenta ser de 9 meses, e ter na faixa de 2 kg. O recém-nascido ficará sob cuidados médicos da unidade de saúde, onde aguarda os procedimentos referentes a assistência social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES