Record reconhece, mas tenta esconder casal lésbico de A Fazenda de Verão

Na comparação com as cenas exibidas dos outros três casais, a edição do programa continua sendo econômica com o casal lésbico.

Demorou, mas Rodrigo Faro falou claramente, na noite de terça-feira, que há "quatro casais" na ?Fazenda de Verão?, um deles formado por duas mulheres, Angelis e Manoella.

A ser verdade, trata-se do primeiro casal do gênero na história de um reality show no Brasil. Mas a Record não parece empolgada com o fato. Na comparação com as cenas exibidas dos outros três casais, a edição do programa continua sendo econômica aos mostrar Angelis e Manoella juntas, como que a temer o impacto que as imagens poderiam causar no público.


Record reconhece, mas tenta esconder casal lésbico de A Fazenda de Verão

Outra novidade dos últimos dias da ?Fazenda de Verão? tem sido as intervenções mais diretas do apresentador, orientando os candidatos com dicas e mensagens. É um comportamento que aproxima Faro de Pedro Bial, do ?BBB?, e o distancia do modelo que a Record adotou até agora na ?Fazenda?.

Na sexta-feira, antes de anunciar a eliminação de Raphael, Faro foi explícito ao dizer que o público prefere candidatos que agem abertamente aos que se mantém distantes, na sombra, em silêncio.

Nesta terça, o candidato Rodrigo Carril deveria escolher se preferia ir para a roça com Angelis, que já voltou de três disputas do gênero, ou Isis, novata na situação. Faro foi explícito: "Pensando na sua estratégia de jogo, no que você quer aqui na "Fazenda de Verão", qual é o seu voto?" Ainda assim, Carril escolheu Angelis.

Ambos os movimentos da ?Fazenda de Verão?, o reconhecimento de que existe um casal de mulheres na casa e a atitude mais objetiva de Faro, podem ser sinais de que o programa está tentando trazer de volta o público que se afastou.

Fonte: UOL