Rede Blue Tree Rio Poty registra crescimento de 72% nos primeiros seis meses

Rede Blue Tree Rio Poty registra crescimento de 72% nos primeiros seis meses

Com localização privilegiada, o Blue Tree Towers Rio Poty teve ocupação de 72% nos primeiros seis meses do ano

Bonito, com arquitetura arrojada e um lindo jardim assinado pelo famoso paisagista Roberto Burle Marx, o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel é um dos cartões postais de Teresina.

Em localização privilegiada, o hotel tem uma completa infraestrutura de serviços e tem sido palco dos mais importantes eventos do Estado, como conferências, desfiles de moda, exposições.

A Blue Tree Hotels, quarta maior rede de hoteleira em oferta de quartos no Brasil, está em expansão e ampliou o plano de investimentos para os próximos anos. Até 2017, a rede vai aumentar dos atuais 23 hotéis para 55 empreendimentos. O mais novo empreendimento será inaugurado em Belo Horizonte.

Os hotéis da Rede Blue Tree Hotels são orgulho para a população de cada cidade e em Teresina não é diferente. O Blue Tree Towers Rio Poty é centro de encontro de amigos, tem restaurantes que primam pela qualidade, enaltecem a culinária nacional e um ponto importante é a localização privilegiada, próximo ao centro administrativo, às regiões nobres e aos shoppings centers e distante apenas 5 km do aeroporto Senador Petrônio Portella.

O Blue Tree Towers Rio Poty faz parte de um grupo que cresce e conquista o Brasil e inaugurou sua mais nova unidade em Belo Horizonte. No Piauí, o hotel, com 119 confortáveis apartamentos, apresentou o expressivo crescimento de 35,8% em seu lucro líquido no comparativo com o mesmo período de 2012.

A receita total bruta também registrou alta de mais de 8% e, além disso, o hotel teve ocupação de 72% nos primeiros seis meses do ano.

Dentre os diferenciais do Blue Tree Towers Rio Poty está a confortável e exclusiva sala vip no aeroporto da cidade, destinada apenas aos seus clientes.

Além de utilizado antes do embarque, o espaço está à disposição de clientes do hotel para a realização de reuniões, e conta com atrativos como recepcionista 24 horas, opções de alimentos e bebidas, internet wi-fi, TV por assinatura e todo o conforto necessário para que o usuário desfrute de momentos agradáveis enquanto aguarda o seu voo.

Para relaxar e se distrair, os hóspedes contam com piscina com cascata e sauna e conta com estrutura completa para eventos corporativos e sociais, somando 11 salas com capacidade para acomodar até 600 pessoas em auditório e uma grande área para exposições.

O restaurante Le Jardin tem capacidade para 100 pessoas e oferece saborosas opções de almoço e jantar; e o Canoas, voltado especialmente para a realização de eventos, tem capacidade para receber até 300 participantes.

O plano de expansão da rede está focado no mercado nacional, em destinos com potencial de crescimento sustentável. Nos últimos anos, a Blue Tree vem recebendo diversas premiações, que motivam a empresa a seguir buscando cada vez mais melhorias e proporcionando bem-estar ao cliente.

Principais premiações

Prêmio Top Suppliers ? Hotel para evento ? Conceito

Prêmio Top Suppliers ? Hotel para evento ? Share of Mind

Prêmio Top Aviesp de Turismo ? Melhor Rede Hoteleira Nacional

Prêmio DCI ? Empresas mais Admiradas do Ano ? Hotelaria e Turismo

Jacaré de Prata ? Prêmio Caio ? Blue Tree Premium Fortaleza

Jacaré de Bronze ? Prêmio Caio ? Blue Tree Towers Goiânia

Prêmio Top Aviesp de Turismo ? Melhor Rede Hoteleira Nacional

Prêmio Divina Cozinha Top ? Os Melhores da Cidade ? O melhor serviço de Alimentos & Bebidas de Hotel de Caxias do Sul ? Blue Tree Towers Caxias do Sul.







Fonte: Isabel Cardoso