Rede Meio Norte apresenta programação 2014 e se firma como a televisão mais popular do Piauí

Rede Meio Norte apresenta programação 2014 e se firma como a televisão mais popular do Piauí

A programação 2014 foi apresentada nesta quinta-feira (03)

A TV Meio Norte, a partir da próxima segunda-feira (07), entra nos lares piauienses com uma programação mais arrojada e cada vez mais voltada para agradar o público do nosso Estado. Com o slogan ?Meio Norte é pop, é popular. No meio do povo é pop estar?, a Programação 2014 da TV foi lançada internamente, na última quinta-feira (03), com a presença de diretores e colaboradores, na sede do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Novos nomes estão chegando para se somar aos talentos que já formam a única TV regional do Piauí e, quem já faz parte da casa, continua com um trabalho cada vez mais consolidado. ?Nós temos nomes como Amauri Jucá, João Cláudio Moreno, o padre Tony Batista, que nos dará sua benção através da TV Meio Norte. Temos ainda a Virgínia Fábris, que volta a atuar no telejornalismo. Então esses são grandes nomes que vem somar muito a esse nosso trabalho?, disse o diretor de programação da TV, Wrias Moura.

Ele acrescenta ainda que a programação que entrará no ar a partir de segunda-feira foi algo pensado no período de pelo menos um ano e vem sendo montada desde abril do ano passado. ?Nossa programação de 2014 vem sendo pensada desde 2013 e a partir de agora, nós já daremos início ao planejamento do que teremos em 2015. Para esse trabalho de 2014, nós colocaremos outdoor espalhados pela cidade, que no total serão 60, mostrando nossos programas e nossos profissionais?, afirmou.

Hoje a TV Meio Norte conta com uma grade formada por programação local, que engloba 34 programas, que vão do entretenimento ao jornalismo. Todos eles produzidos no Estado, por gente do Piauí e voltados, cada um no seu estilo, para agradar o povo piauiense. Essa é a continuidade de um trabalho que se fortaleceu quando a TV deixou de ser afiliada da Bandeirantes, para tornar-se regional, passando a ter mais autonomia em relação à sua programação.

?Essa nova programação para o ano de 2014 é a evolução de um sonho, que teve seu primeiro passo dado há 15 anos pelo meu pai e agora está tendo continuidade comigo. E eu digo que televisão se faz com inovação, com novas cabeças, com novas ideias. E sei que só se mantem nesse mercado quem tem conteúdo e é isso que nos torna diferentes dos demais. Nós estamos no caminho certo?, pontuou o empresário Paulo Guimarães.

A presidenta do Sistema Meio Norte de Comunicação, Lívia Guimarães, afirma que os últimos anos foram marcados por conquistas, que tem vindo após a regionalização da TV e alerta que as novidades não param na nova programação. ?Nesses últimos anos nós temos feito história. O processo de regionalização só tem nos trazido gratas surpresas e para 2014 nós temos novos programas, novos personagens e as novidades não param por aí. Muita coisa ainda está por vir?.









































Fonte: Pollyana Carvalho